Primeira edição da Art Basel Hong Kong terá a participação de três galerias brasileiras

De 23 a 26 de maio acontece a primeira edição da Art Basel Hong Kong. Com cerca de metade das 245 galerias participantes vindas da Ásia, a Art Basel Hong Kong assume um papel significativo no mundo da arte internacional, fornecendo uma plataforma para os artistas locais. Em contrapartida, a feira torna-se também um canal para que as galerias do mundo todo possam levar a Hong Kong trabalhos de altíssima qualidade.

A edição de estreia da feira irá traçar 12 décadas de história da arte através de suas quatro seções: Galleries, Insights, Discoveries and Encounters. Em exposição, estarão peças da mais alta qualidade em pinturas, desenhos, instalações, fotografias, videoarte e trabalhos dos séculos XX e XXI, de mais de dois mil artistas.

Entre as galerias internacionais, estarão presentes as norte-americanas Gagosian, Pace e David Zwirner, a britânica White Cube e a suíça Hauser & Wirth, entre outras. Três brasileiras participam desta edição: Galeria Nara Roesler, Casa Triângulo e Mendes Wood.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s