Vik Muniz doa obra inédita para leilão da amFAR

Vik Muniz vai criar um retrato, com seu estilo inconfundível, da pessoa que der o maior lance pela sua obra no leilão da amFAR

Colaborando com a amfAR, a Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research), Vik Muniz vai doar um retrato exclusivo, feito sob medida, que será leiloado durante o jantar de gala que acontece no dia 4 de abril em São Paulo.

O estilo único de Vik é internacionalmente reconhecido, ao criar imagens usando materiais inusitados, como restos de demolição, geleia, manteiga de amendoim, calda de chocolate e lixo. Seguindo esta peculiaridade, o artista irá reproduzir o rosto da pessoa que der o maior lance para este lote, em uma obra exclusiva e inédita. Este, com certeza, será um dos mais concorridos do leilão beneficente.

O baile de gala da amFAR acontece em São Paulo desde 2010 e atrai uma plateia VIP. Este ano, trará convidados especiais, como o diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci, a atriz e presidente global para angariação de fundos, Sharon Stone, a modelo Kate Moss e o presidente do conselho, Keneth Cole. Janet Jackson será homenageada na ocasião pelos trabalhos em defesa das pessoas portadoras do HIV. Como anfitriã do evento, a amfAR escolheu a top Naomi Campbell.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s