Fundacion Cisneros promove seminário com transmissão online a partir de hoje

A 4ª edição do seminário “Formas de aprender, o cómo comprender la inquietud, la voluntad y el azar a través de lo sensible”, da Fundacion Cisneros, acontece hoje e no dia 14 de novembro e consiste em vários eventos realizados em diferentes lugares de Caracas e também online.

Com a participação de 23 palestrantes da Venezuela e do exterior, o seminário é gratuito e pretende analisar não só a pedagogia e as artes mas também explorar as diferentes possibilidade de aprender com a arte e a cultura.

Como formamos, expressamos e compreendemos novas sensibilidades? Como se forma e se manifesta o pensamento crítico através da experiência estética? Como, o quê e porquê podemos aprender com a arte? Qual o papel do símbolico e o lugar da intuição, da criatividade e da inovação artística hoje? Estas e outras questões que serão discutidas, uma grande oportunidade para aprender com um grupo de pessoas integradas ao assunto, tanto na teoria quanto na prática.

A Fundacion Cisneros, criada na década de 1970, tem sido um componente fundamental dos esforços pessoais de Patricia Phelps de Cisneros para melhorar a apreciação da diversidade, da sofisticação e da variedade da arte da América Latina. Suas atividades incluem exposições, empréstimos, publicações, apoio à pesquisa científica e à produção artística.

Confira aqui a programação completa, com os horários de cada transmissão:
http://www.coleccioncisneros.org/es/seminario/2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s