LEILÃO DE PAREDE PIVÔ

Leilão de Parede, Pivô, 2013

Leilão de Parede, Pivô, 2013

O Pivô tem o prazer de anunciar a realização da terceira edição do seu leilão de parede anual. Com objetivo principal de captar recursos para a manutenção de seu espaço, equipe e programação de exposições e atividades, o leilão dá suporte para projetos comissionados, exposições, ciclos de eventos e residências em parceria com quase 50 artistas ao longo do ano.

A exposição para o leilão abre na sexta-feira dia 21 de novembro e ficará aberta ao público todos os dias até o leilão, que acontecerá na terça-feira dia 25 de novembro. Serão leiloados mais de 50 trabalhos de importantes nomes da cena da arte contemporânea brasileira. Participam dessa edição os artistas:

ADRIANO COSTA – ANA MAZZEI – ANA PRATA – ANTONIO LEE – ANTONIO MALTA – ARTUR LESCHER – AVAF – BETO SCHWAFTY – CARLA CHAIM – CRISTIANO LENHARDT – DANIEL ALBUQUERQUE – ERICA FERRARI – ESTELA SOKOL – FABIO TREMONTE – FERNANDA BRENNER – FLAVIA JUNQUEIRA – GUI MOHALEM – JAIME LAURIANO – JANAINA TSCHAPE – JULIO DE PAULA – LAIS MYRRHA – LAURA VINCI – LEDA CATUNDA – LENORA DE BARROS – LUCAS SIMÕES –  LUIZ ROQUE – LUIZA BALDAN – MANUELA EICHNER – MARCELO CIPIS – MARCELO COMPARINI – MARCIA XAVIER –MARCOS GORGATTI – MARIANA MAURICIO – MARINA SIMÃO- MICHEL ZÓZIMO – NINO CAIS – PALOMA BOSQUÊ – PAULO MONTEIRO – PAULO NAZARETH – PAULO PJOTA – PEDRO CAETANO – PEDRO WIRZ – RAQUEL UENDI – REGINA PARRA – RICARDO ALCAIDE – RITA VIDAL – RODOLPHO PARIGI – RODRIGO GARCIA DUTRA –TERESA BERLINCK – THIAGO GONÇALVES – TULIO PINTO – VIVIAN CACCURI

Para participar do leilão é necessário apenas preencher uma ficha de inscrição que estará disponível no local, durante a exposição e o evento. As obras estarão expostas no espaço expositivo e no website do Pivô, por quatro dias. Durante esse período, os participantes podem deixar seus lances a qualquer momento, em pessoa ou por telefone. O leilão de parede caracteriza-se pela ausência da figura do leiloeiro, que normalmente faz a mediação entre os lances oferecidos e a venda final da obra. Diferentemente, no leilão de parede o participante registra sua oferta diretamente na parede, ao lado da obra, usando um sistema de etiquetas que correspondem a lances de R$100.

As obras à venda terão um desconto de 50% de seus valores originais de mercado. Essa é uma oportunidade imperdível tanto para colecionadores que querem adquirir obras de artistas renomados a preços especiais, quanto para aqueles que gostariam de começar uma coleção. O leilão de parede acontece em um ambiente descontraído e informal, em que todos são convidados a visitar e participar.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s