Mostra de filmes ao ar livre no Instituto Tomie Ohtake

EletroFilmesDialogos10_31

(clique para ampliar)

Neste sábado, 31/10, às 19h30, acontece mais uma sessão da Mostra de Filmes ao ar livre no Instituto Tomie Ohtake com os filmes: “Certas Dúvidas de William Kentridge” e “Domingo”.

As primeiras 30 pessoas que chegarem para a Mostra ganham uma cortesia para visitar a exposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México”. Para garantir a sua, é só se apresentar na recepção do Instituto a partir das 18h30.

Ao final das exibições, o grupo de estudos com foco em arte e tecnologia coordenado por Lucas Bambozzi e Fernando Velázquez, “O MOLA”, apresenta um programa de vídeos de um minuto realizados por seus integrantes com base nas discussões semanais que acontecem na Escola Entrópica, do Instituto Tomie Ohtake. Após a projeção dos vídeos, os integrantes do grupo realizam uma performance audiovisual em tempo real.

MOLA em 2015 é formado por Bianca Turner, Fábia Karklin, Felipe Drummond, Fernanda Frazão, Fernando Timba, Herbert Baioco, Henrique Godinho, Isolda Libório, Roberta Calza, Simon Fernandes e Vic Von Poser. As performances finais serão conduzidas por Fernando Timba, Herbert Baioco e Vic Von Poser.

Sábado 31/10/2015, na área externa do Instituto Tomie Ohtake, com entrada gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s